... e daquelas que eu somente deduzo. Coisas que eu queria saber, coisas que me fazem bem, coisas que eu quero bem... Coisas pra me expressar, desabafar, sonhar, dividir, extravasar, divertir, jogar fora... Somente coisas enfim!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

" Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos. "

Caio Fernando Abreu


8 comentários:

  1. QUANDO É AMOR DE VERDADE, A GNT LEMBRA PELA ETERNIDADE. . . LINDOOO TEXTO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. E é exatamente isso que vai acontecer, daqui á 50 anos eu ainda vou me lembrar de você, por mais que eu não queira, mas tbm né ... tudo que eu escrevo querendo ou não tem um pouco ou muito de você

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Caio *-* sempre tirando as palavras das nossas bocas.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo depois de tudo que aconteceu, não deixa de ser verdade... Liindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá e ai como vai?
    Adorei o post.Bem apaaixonante ein *-*
    Bom,eu vi os outros filmes dele menos "Piratas do Caribe" hahahaha.
    Já fiz um poema pra ti já :)
    Mas deixa pra dia 6 de agosto né? kkkkkkk

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. AMEI ISSO AQUI.... ME VEZ LEMBRAR DE UMA AMIZADE VERDADEIRA QUE LEVO NO CORAÇAO TODOS OS DIAS....
    QUANDO O AMOR QUE TEMOS GUARDADO É VERDADEIRO.. ELE É SENTIDOO.... E.A

    ResponderExcluir
  7. Oii,vendo essa frase pensamos automaticamente em nosso amor ,a pessoa com que queremos viver para sempre.
    Mais a minha ocasião foi bem diferente,kkk.
    Eu tenho 15 anos e quero fazer faculdade de Historia e a pessoa que mais me influencio,que serviu de exemplo,foi o meu professor Guilherme.
    O engraçado é que tínhamos um amor muito grande pela matéria e um grande amizade se formando.
    Hoje quando cheguei na escola soube que o homem que mais serviu de exemplo para mim ,tinha ido em bora ,novo emprego vida nova,sem almenos me avisar,sem um tchau ,sem nada.
    Mais eu sempre vou me lembrar dele ,sempre... e é nisso que a frase se encaixa na minha vida e na minha situação.

    ResponderExcluir